Vaga de Analista de Atendimento em São Paulo - SP - GRANDE CORRETORA DE SEGUROS DO BRASIL
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Analista de Atendimento
Postada em 16 de fevereiro de 2024IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -NpzwBQbJ5tCHVF1SDDb
Quem somos
Somos o maior grupo de corretora de seguros do País.
Trabalhamos diariamente para facilitar e ampliar a distribuição de seguros e serviços, impulsionando e transformando as corretoras.
Oferecemos um método consolidado e uma estrutura operacional robusta para que nossos corretores possam expandir suas vendas e aumentar seus lucros.
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Ramo de Atuação
Seguros
Benefícios
a combinar
Descrição
Analista de Atendimento em São Paulo para a GC do Brasil
Atividades:
◼ Atendimento aos clientes (corretores de seguros do grupo);
◼ Migração de Software;
◼ Análises de dados e relatórios para resolução de problemas e melhorias;
◼ Capacitação e orientação às corretoras para utilização no uso dos sistemas;
◼ Capacitação sobre implantação e manutenção de processos na corretora;
◼ Análise, identificação e acompanhamento de de erros sistêmicos;
◼ Participação em reuniões para melhorias, dentre outras atividades.
Horário: Segunda à sexta, das 8h às 17h
Local: Vila Mariana (100% presencial)
Requisitos
◼ Imprescindível experiência no Sistema QUIVER;
◼ Conhecimentos sobre seguros e tecnologia será diferencial;
◼ Relacionamento Interpessoal, comunicação, capacidade de análise, gostar de trabalhar com resolução de problemas;
◼ Ensino Superior e conhecimentos em Excel.
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