Vaga de Analista de Customer Success (remoto) em Jundiaí - SP - Infinity

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Customer Success (remoto)

Postada em 6 de novembro de 2023
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -NiZVRtiiWMchSq9oUjo

Quem somos
A Infinity Mentoring é uma empresa de educação que transforma a gestão de negócios digitais em uma categoria de mercado reconhecida. Nosso compromisso com a excelência levou à criação de uma metodologia única de gestão de agência de lançamentos e nossa missão é capacitar especialistas, estrategistas e agências a escalarem seus lançamentos e construírem equipes autogerenciáveis.
Porque trabalhar aqui
Ambiente focado em desenvolvimento contínuo, aprendizagem, resultados e oportunidades reais de crescimento.
Empresa
Localização
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
a combinar
Ramo de Atuação
Educação
Benefícios
a combinar
Descrição
Está cansado de ficar estagnado em empresas que não promovem seu desenvolvimento e não dão oportunidade de crescimento, né? Leia até o final que temos uma proposta pra te fazer! A Infinity Mentoring está em busca de um profissional de Customer Success altamente motivado e apaixonado por ajudar clientes a alcançar o sucesso. Quem somos? A Infinity Mentoring é uma empresa de educação que transforma a gestão de negócios digitais em uma categoria de mercado reconhecida. Nosso compromisso com a excelência levou à criação de uma metodologia única de gestão de agência de lançamentos e nossa missão é capacitar especialistas, estrategistas e agências a escalarem seus lançamentos e construírem equipes autogerenciáveis. Nossos quatro pilares de cultura definem nosso DNA: - Foco em Dados: Tomamos decisões baseadas em análises sólidas e dados confiáveis; - Iniciativa/Proatividade: Agimos proativamente, antecipando necessidades e resolvendo problemas; - Senso de Dono: Assumimos total responsabilidade por nossos resultados e buscamos constantemente otimizar recursos; - Autodesenvolvimento: Investimos em crescimento contínuo, profissional e pessoal, para proporcionar resultados superiores aos clientes. Sobre a Vaga Como Analista de Customer Success na Infinity, você será o elo vital entre nossa empresa e nossos valiosos clientes. Suas responsabilidades incluirão: - Construir relacionamentos positivos com os clientes, respondendo a perguntas e resolvendo problemas; - Trabalhar em estreita colaboração com os clientes para entender suas necessidades e objetivos; - Auxiliar os clientes a entender e utilizar nossos produtos/serviços para alcançar o sucesso; - Fornecer feedback regular aos times de vendas e produtos sobre a experiência do cliente; - Manter registros detalhados de interações com os clientes; - Contribuir para o alcance das metas do departamento, como retenção de clientes, satisfação do cliente (CSAT), esforço do cliente (CES) e Net Promoter Score (NPS). O que esperar de nós: - Remuneração competitiva; - Oportunidades de crescimento na empresa. Junte-se à Infinity Mentoring e faça parte de uma jornada empolgante, desafiadora e transformadora. Estamos ansiosos para conhecer você!
Requisitos
- Experiência prévia em customer success, atendimento ao cliente ou vendas; - Disponibilidade para viagens; - Ter flexibilidade de horários; - Ser uma pessoa organizada/ metódica; - Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de construir relacionamentos positivos com os clientes; - Habilidade para resolver problemas e tomar decisões; - Capacidade de trabalhar bem em equipe; - Conhecimento em ferramentas de CRM e análise de dados;