Vaga de Analista de Customer Success (remoto) em Jundiaí - SP - Infinity
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Analista de Customer Success (remoto)
Postada em 6 de novembro de 2023IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -NiZVRtiiWMchSq9oUjo
Quem somos
A Infinity Mentoring é uma empresa de educação que transforma a gestão de negócios digitais em uma categoria de mercado reconhecida. Nosso compromisso com a excelência levou à criação de uma metodologia única de gestão de agência de lançamentos e nossa missão é capacitar especialistas, estrategistas e agências a escalarem seus lançamentos e construírem equipes autogerenciáveis.
Porque trabalhar aqui
Ambiente focado em desenvolvimento contínuo, aprendizagem, resultados e oportunidades reais de crescimento.
Empresa
Localização
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
a combinar
Ramo de Atuação
Educação
Benefícios
a combinar
Descrição
Está cansado de ficar estagnado em empresas que não promovem seu desenvolvimento e não dão oportunidade de crescimento, né? Leia até o final que temos uma proposta pra te fazer!
A Infinity Mentoring está em busca de um profissional de Customer Success altamente motivado e apaixonado por ajudar clientes a alcançar o sucesso.
Quem somos?
A Infinity Mentoring é uma empresa de educação que transforma a gestão de negócios digitais em uma categoria de mercado reconhecida. Nosso compromisso com a excelência levou à criação de uma metodologia única de gestão de agência de lançamentos e nossa missão é capacitar especialistas, estrategistas e agências a escalarem seus lançamentos e construírem equipes autogerenciáveis.
Nossos quatro pilares de cultura definem nosso DNA:
- Foco em Dados: Tomamos decisões baseadas em análises sólidas e dados confiáveis;
- Iniciativa/Proatividade: Agimos proativamente, antecipando necessidades e resolvendo problemas;
- Senso de Dono: Assumimos total responsabilidade por nossos resultados e buscamos constantemente otimizar recursos;
- Autodesenvolvimento: Investimos em crescimento contínuo, profissional e pessoal, para proporcionar resultados superiores aos clientes.
Sobre a Vaga
Como Analista de Customer Success na Infinity, você será o elo vital entre nossa empresa e nossos valiosos clientes. Suas responsabilidades incluirão:
- Construir relacionamentos positivos com os clientes, respondendo a perguntas e resolvendo problemas;
- Trabalhar em estreita colaboração com os clientes para entender suas necessidades e objetivos;
- Auxiliar os clientes a entender e utilizar nossos produtos/serviços para alcançar o sucesso;
- Fornecer feedback regular aos times de vendas e produtos sobre a experiência do cliente;
- Manter registros detalhados de interações com os clientes;
- Contribuir para o alcance das metas do departamento, como retenção de clientes, satisfação do cliente (CSAT), esforço do cliente (CES) e Net Promoter Score (NPS).
O que esperar de nós:
- Remuneração competitiva;
- Oportunidades de crescimento na empresa.
Junte-se à Infinity Mentoring e faça parte de uma jornada empolgante, desafiadora e transformadora. Estamos ansiosos para conhecer você!
Requisitos
- Experiência prévia em customer success, atendimento ao cliente ou vendas;
- Disponibilidade para viagens;
- Ter flexibilidade de horários;
- Ser uma pessoa organizada/ metódica;
- Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de construir relacionamentos positivos com os clientes;
- Habilidade para resolver problemas e tomar decisões;
- Capacidade de trabalhar bem em equipe;
- Conhecimento em ferramentas de CRM e análise de dados;
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato