Vaga de Analista de Experiência do Cliente - CX em Vitória - ES

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Experiência do Cliente - CX

Postada em 29 de julho de 2024
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -O2yu5qPRGcaejsbdUEb

Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Ramo de Atuação
Saúde
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
Descrição
Responsabilidades: - Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente em todos os pontos de contato. - Coletar, analisar e interpretar feedbacks dos clientes para identificar áreas de melhoria. - Colaborar com diferentes departamentos para assegurar que as políticas e processos estejam alinhados com as expectativas dos clientes. - Monitorar métricas de desempenho relacionadas à experiência do cliente e elaborar relatórios periódicos para a alta administração.
Requisitos
- Experiência comprovada na área de Experiência do Cliente ou em funções similares. - Habilidades analíticas fortes, com capacidade de interpretar dados e transformá-los em insights acionáveis. - Formação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas. Qualificações Desejáveis: - Certificações em gestão de experiência do cliente - CX; - Experiência prévia em implementação de programas de melhoria de CX.
Compartilhe essa vaga: