Vaga de ANALISTA DE MARKETING DIGITAL em Guarulhos - SP - RODOWESSLER PECAS E SERVICOS LTDA

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

ANALISTA DE MARKETING DIGITAL

Postada em 19 de fevereiro de 2024
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -NXL9AFzSjjEdb3UknMg

Quem somos
Empresa líder no mercado de atuação a mais de 30 anos, em forte crescimento, atuante no mercado de IMPLEMENTOS RODOVIÁRIOS (peças para carrocerias baús e siders) para caminhões leves e pesados, com cobertura em todo território nacional e internacional, sediada na cidade de Guarulhos.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Marketing
Benefícios
a combinar
Descrição
Criar estratégias e táticas de comunicação voltadas ao campo do universo digital; Propor melhorias e estabelecendo metas; Trabalhar diretamente com as mídias sociais, metrificação, marketing de conteúdo, redação, e-mail marketing, entre outros. Responsável por trabalhos de e-commerce, como vendas online; Responsável pela prospecção e qualificação de leads. Identificar aqueles Clientes que se encaixam no Perfil de Cliente Ideal (ICP) e estão prontos para adquirir os produtos. Gerar e elaborar diariamente a lista de “leads” (potenciais Clientes) nutrida pelos os modelos de captações “inbound e outbound” (buscas receptivas e ativas), mapeando e prospectando clientes; Atualizar constantemente o C.R.M. da Empresa; Possuir relevante experiência em VENDAS TÉCNICAS DE PRODUTOS no segmento de indústria e comércio de peças para implementos rodoviários (carrocerias baús e siders), lubrificantes, pneus e outros componentes para as linhas de caminhões leves e pesados. Horário de trabalho de segunda a sexta das 07:30 as 17:18 hs com 01 hora para refeição (44 hs semanais)
Requisitos
Curso superior completo Marketing, Marketing Digital e/ou Comunicação; Conhecimento das estratégias disponíveis no mercado, como: Mídias Sociais; Links Patrocinados; Google Ads (Adwords), Inbound Marketing; Marketing de Conteúdo; Analytics e E-mail Marketing; Expertise nas áreas de Automação de Marketing, Gestão de Anúncios e Análise de Métricas; Habilidade nas utilizações das ferramentas digitais, como: Google Analytics, Wordpress, RD Station, Hub Spot, SEO e Redes Sociais; Possuir amplo e sólido conhecimento na utilização da ferramenta de CRM; Conhecimento pleno e avançado das ferramentas de informática do Pacote Office; Desejável conhecimento da ferramenta de Power B.I. (Business Intelligence); Desejável fluência verbal e escrita no Idioma Espanhol.