Vaga de Analista de Mídias Digitais em Brasília - DF - Edições CNBB
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Analista de Mídias Digitais
Postada em 15 de setembro de 2022IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -NBmEYCKnhCTjtxxuo14
Quem somos
A Editora é destinada à publicação, divulgação, venda e distribuição de documentos e subsídios da CNBB e da Igreja Católica úteis ao cumprimento de sua missão evangelizadora. Tais publicações apresentam-se sob a forma de livros, folhetos, revistas, CD-ROM e outros meios gráficos ou digitais incorporados pela tecnologia vigente.
Porque trabalhar aqui
-Fornecemos o Creditas Multibenefícios, incrementando seu pacote de Benefícios;
- Empréstimo Consignado;
- Comemoração do seu aniversário junto com os demais aniversariantes do mês;
- Para seu desenvolvimento, temos parceria com Universidades de Graduação e Pós-Graduação;
- Visando um bom ambiente de trabalho e uma melhor integração dos nossos colaboradores, promovemos diversos eventos comemorativos;
- Programa Bem Estar, com benefícios oferecidos pelo Sindicato;
- Palestras ministradas na empresa, visando sua saúde física e mental;
- Ginástica Laboral;
- Convênio com o SESC.
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$3000,00
Ramo de Atuação
Outros
Benefícios
a combinar
Descrição
• Criar, configurar e gerenciar campanhas de Inbound Marketing em mídia digital paga e orgânica, plataforma de envio de e-mail marketing e aplicativos de
mensagens;
• Otimizar campanhas com base em KPIs;
• Analisar resultados de campanhas;
• Ajudar no desenvolvimento de plano de mídia e no planejamento estratégico;
• Definir e configurar audiências segmentadas;
• Analisar SEO e elaborar planejamento estratégico de melhorias;
• Gerar relatórios e oferecer insights;
• Atualizar perfis de redes sociais;
• Criação de textos para campanhas;
• Desenvolver briefings para a equipe de criação;
• Atualizar calendário de publicações.
Requisitos
• Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou cursos correlatos;
• Conhecimento em redes sociais
• Experiência em campanhas de publicidade nas plataformas Google Ads e Meta;
• Visão estratégica das campanhas com foco em performance;
• Excelente organização;
• Conhecimento em Pacote Office;
• Conhecimento em Google Analytics;
• Boa comunicação oral e escrita;
• Conhecimento amplo em marketing digital;
• Excelentes habilidades de comunicação.
Será um diferencial:
• Ter conhecimento básico em Pacote Adobe e certificações Google Ads e Facebook Ads.
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato