Vaga de Analista de Mídias Digitais em Brasília - DF - Edições CNBB

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Mídias Digitais

Postada em 15 de setembro de 2022
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -NBmEYCKnhCTjtxxuo14

Quem somos
A Editora é destinada à publicação, divulgação, venda e distribuição de documentos e subsídios da CNBB e da Igreja Católica úteis ao cumprimento de sua missão evangelizadora. Tais publicações apresentam-se sob a forma de livros, folhetos, revistas, CD-ROM e outros meios gráficos ou digitais incorporados pela tecnologia vigente.
Porque trabalhar aqui
-Fornecemos o Creditas Multibenefícios, incrementando seu pacote de Benefícios; - Empréstimo Consignado; - Comemoração do seu aniversário junto com os demais aniversariantes do mês; - Para seu desenvolvimento, temos parceria com Universidades de Graduação e Pós-Graduação; - Visando um bom ambiente de trabalho e uma melhor integração dos nossos colaboradores, promovemos diversos eventos comemorativos; - Programa Bem Estar, com benefícios oferecidos pelo Sindicato; - Palestras ministradas na empresa, visando sua saúde física e mental; - Ginástica Laboral; - Convênio com o SESC.
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$3000,00
Ramo de Atuação
Outros
Benefícios
a combinar
Descrição
• Criar, configurar e gerenciar campanhas de Inbound Marketing em mídia digital paga e orgânica, plataforma de envio de e-mail marketing e aplicativos de mensagens; • Otimizar campanhas com base em KPIs; • Analisar resultados de campanhas; • Ajudar no desenvolvimento de plano de mídia e no planejamento estratégico; • Definir e configurar audiências segmentadas; • Analisar SEO e elaborar planejamento estratégico de melhorias; • Gerar relatórios e oferecer insights; • Atualizar perfis de redes sociais; • Criação de textos para campanhas; • Desenvolver briefings para a equipe de criação; • Atualizar calendário de publicações.
Requisitos
• Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou cursos correlatos; • Conhecimento em redes sociais • Experiência em campanhas de publicidade nas plataformas Google Ads e Meta; • Visão estratégica das campanhas com foco em performance; • Excelente organização; • Conhecimento em Pacote Office; • Conhecimento em Google Analytics; • Boa comunicação oral e escrita; • Conhecimento amplo em marketing digital; • Excelentes habilidades de comunicação. Será um diferencial: • Ter conhecimento básico em Pacote Adobe e certificações Google Ads e Facebook Ads.