Vaga de Analista Suporte em Software SaaS Nível 2 em Recife - PE - RECRUT.AI
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Analista Suporte em Software SaaS Nível 2
Postada em 9 de outubro de 2023IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -NgJPWG_PEWKOM6jpNOa
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Ramo de Atuação
Outros
Benefícios
a combinar
Descrição
Sobre a Vaga
Atendimento de 2º Nível em Software: atuará como suporte de segundo nível para
incidentes e requisições de atendimento em software. O suporte de segundo nível
tem como principal característica a atuação em incidentes ou requisições cujo
atendimento demanda mais tempo ou tem maior complexidade, e que, por isso, não
podem ser atendidas pela equipe de 1º nível.
Seu principal objetivo é resolver essas demandas ou aprofundar o diagnóstico
para agilizar o trabalho das equipes especializadas •
Requisitos:
* Ensino superior completo ou pós-graduação completa na área de Tecnologia da
Informação (TI).
* Experiência prévia em suporte nível 2 para software
* Experiência comprovada de no mínimo 2 anos em suporte técnico de software.
* Conhecimentos em linguagens de programação: NodeJS, Python,
* Conhecimentos em sistemas operacionais, como Windows, Linux, etc.
* Conhecimentos em Clouds: AWS, Azure, Google Cloud
* Conhecimentos em bases de dados SQL
Remuneração e Benefícios:
* 40 horas semanais;
* Horário flexível
* Remuneração acima da média de mercado
* Modelo Híbrido
* Cartão benefício Flash: Plano de saúde, Alimentação R$ 33,00 por dia, Auxílio
transporte: de acordo com sua necessidade, Auxxílio infra estrutura para os
dias de hoem office
* Free coffee;
* Free B-day (folgas na data de aniversário);
* Acessível a todas as pessoas;
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato