Vaga de Analista Suporte em Software SaaS Nível 2 em Recife - PE - RECRUT.AI

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista Suporte em Software SaaS Nível 2

Postada em 9 de outubro de 2023
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -NgJPWG_PEWKOM6jpNOa

Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Ramo de Atuação
Outros
Benefícios
a combinar
Descrição
Sobre a Vaga Atendimento de 2º Nível em Software: atuará como suporte de segundo nível para incidentes e requisições de atendimento em software. O suporte de segundo nível tem como principal característica a atuação em incidentes ou requisições cujo atendimento demanda mais tempo ou tem maior complexidade, e que, por isso, não podem ser atendidas pela equipe de 1º nível. Seu principal objetivo é resolver essas demandas ou aprofundar o diagnóstico para agilizar o trabalho das equipes especializadas • Requisitos: * Ensino superior completo ou pós-graduação completa na área de Tecnologia da Informação (TI). * Experiência prévia em suporte nível 2 para software * Experiência comprovada de no mínimo 2 anos em suporte técnico de software. * Conhecimentos em linguagens de programação: NodeJS, Python, * Conhecimentos em sistemas operacionais, como Windows, Linux, etc. * Conhecimentos em Clouds: AWS, Azure, Google Cloud * Conhecimentos em bases de dados SQL Remuneração e Benefícios: * 40 horas semanais; * Horário flexível * Remuneração acima da média de mercado * Modelo Híbrido * Cartão benefício Flash: Plano de saúde, Alimentação R$ 33,00 por dia, Auxílio transporte: de acordo com sua necessidade, Auxxílio infra estrutura para os dias de hoem office * Free coffee; * Free B-day (folgas na data de aniversário); * Acessível a todas as pessoas;