Vaga de Assistente Administrativo em Rio de Janeiro - RJ - Vivante

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Assistente Administrativo

Postada em 3 de novembro de 2020
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -MLDEjP6vrlsOodWpU-p

Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$1228,77 até R$1228,77
Ramo de Atuação
Outros
Benefícios
a combinar
Descrição
VIVANTE - Melhor combinação entreeficiência e espírito de servir. São 20 anos de eficiência protagonizados porprofissionais dedicados ao que fazem, tornando a marca reconhecida e respeitadano mercado. Fundada em 1998, sob a denominação Dalkia Brasil, a empresa oferecesoluções em Manutenção, Faciliteis e Eficiência Energética aos setores daIndústria; Saúde e Educação; Rodovias, Aeroportos, Portos e Ferrovias; ShoppingCenters, Prédios Comerciais e Hotéis; e Distribuidoras Elétricas. Com atuaçãonacional, a Vivante contribui com 6.500 empregos diretos, o que mostra sua responsabilidadecom a economia brasileira. “Acreditamos muito no país e em sua capacidade.Criamos oportunidades de crescimento aos nossos clientes e colaboradores”,afirma Philippe Enaud, CEO da Vivante. Especializações: Manutenção, Faciliteise Eficiência Energética Nós fazemos com você! Descrição de cargo:  *Responsável por garantir a organização dos documentos administrativos, através do cumprimento de procedimentos e normas da empresa;  *Controlar o departamento administrativo, visando o correto cumprimento das rotinas operacionais da unidade;  *Apoiar a gerencia da unidade na organização de documentos e ações administrativas  assegurar o correto andamento das atividades administrativas da unidade, enviar as informações do pagamento dos benefícios dos colaboradores por meio de informações exatas enviadas á sede, nos prazos estipulados,  assegurar o envio correto dos documentos de admissão, demissão e movimentações (Férias, transferências, promoções...) para a sede, de acordo com o cronograma da empresa; *Garantir a relação de documentos dos colaboradores, através de conferencias, visando cumprir os requisitos exigidos pela Dalkia, ISO e pelas leis trabalhistas; *Assegurar o atendimento telefônico e pessoal aos clientes internos e externos; *Atender por telefone os clientes, bem como, a todos os integrantes do corpo administrativo através do contato via HT (rádio transmissor) e solicitar o serviço dos técnicos. *Cadastrar os chamados (ordens de serviço) em software especifico da empresa (suodweb) - abertura, atendimento e fechamento; *Conferir e registrar documentos inerentes à sua área de atuação, como notas fiscais, documentos para pagamentos, contratos para aprovação; *Auxiliar nos processos internos relacionados à administração de pessoal, tais como coleta de documentos, compilação de dados do cartão de ponto e demais rotinas da área de pessoal para envio à sede corporativa; *Elaborar planilhas, controles, circulares, apresentações e relatórios solicitados pela gerencia/coordenação/supervisão, utilizando dados e informações fornecidas pelas áreas; *Realizar o arquivo de documentos, controle e requisição dos itens de escritório; Realizar input de dados em sistemas; *Solicitar material nos fornecedores previamente cadastrados e negociados pela equipe de compras Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, AssistênciaOdontológica, Convenio Farmácia, Seguro de Vida.