Vaga de Assistente de Produção em Cotia - SP

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Assistente de Produção

Postada em 7 de março de 2024
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -NsPX5zUlv2GewxlYiIY

Porque trabalhar aqui
Ambiente acolhedor e colaborativo, espaço para colocar as suas ideias
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Ramo de Atuação
Educação
Benefícios
  • Vale Transporte
Descrição
Estamos contratando Assistente de Produção (Presencial para Cotia/SP) Principais atribuições: · Desenvolver e documentar o Procedimento Operacional Padrão (POP), garantindo sua precisão e atualização constante; · Criar e documentar os fluxogramas operacionais, oferecendo uma visão clara dos processos de produção; · Conduzir treinamentos técnicos e procedimentais para a equipe de produção, assegurando a excelência na execução das tarefas; · Realizar inspeções de qualidade nos processos operacionais para garantir a conformidade com os padrões estabelecidos; · Preencher de forma precisa e detalhada os formulários de controle de qualidade, contribuindo para a rastreabilidade e melhoria contínua; · Verificar os itens recebidos, comparando a quantidade e descrição do produto físico com a Nota Fiscal, garantindo a precisão e integridade do estoque; · Registrar as entradas e saídas físicas e sistêmicas do estoque para garantir o abastecimento eficiente da produção.
Requisitos
Ensino Técnico em Mecatrônica em andamento/completo, Superior em andamento em Engenharia de Produção, Desenho Industrial e áreas relacionadas Experiência na função/área Conhecimentos básicos: Processos produtivos com solda, máquinas de corte e ferramental. Pacote Office, programas de gestão de PCP e ferramentas Makers. Capacidade de mapear processos e gerir demandas, vivência em análise e gestão de estoque, facilidade para negociar prazos com fornecedores e equipes internas, olhar crítico para analisar a qualidade da produção, com foco em garantir a satisfação do cliente, ser organizado, ser responsável, respeitar prazos, ser criativo.
Compartilhe essa vaga: