Vaga de Atendente de SAC em Brasília - DF - Edições CNBB
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Atendente de SAC
Postada em 20 de dezembro de 2022IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -N9Bn3KKZapuRJajIEaI
Quem somos
A Editora é destinada à publicação, divulgação, venda e distribuição de documentos e subsídios da CNBB e da Igreja Católica úteis ao cumprimento de sua missão evangelizadora. Tais publicações apresentam-se sob a forma de livros, folhetos, revistas, CD-ROM e outros meios gráficos ou digitais incorporados pela tecnologia vigente.
Porque trabalhar aqui
-Fornecemos o Creditas Multibenefícios, incrementando seu pacote de Benefícios;
- Empréstimo Consignado;
- Comemoração do seu aniversário junto com os demais aniversariantes do mês;
- Para seu desenvolvimento, temos parceria com Universidades de Graduação e Pós-Graduação;
- Visando um bom ambiente de trabalho e uma melhor integração dos nossos colaboradores, promovemos diversos eventos comemorativos;
- Programa Bem Estar, com benefícios oferecidos pelo Sindicato;
- Palestras ministradas na empresa, visando sua saúde física e mental;
- Ginástica Laboral;
- Convênio com o SESC.
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$1910,00
Ramo de Atuação
Sem fins lucrativos
Benefícios
a combinar
Descrição
📌Nós da EDIÇÕES CNBB estamos em busca de um(a) Assistente de Vendas I para se juntar ao nosso time!
📌 Estamos também aceitando currículos de PCD para esta vaga! Se você é PCD, não perca esta oportunidade!!
📌Nosso ambiente de trabalho é descontraído, com respeito a diversidade, equipes engajadas e unidas, buscamos o equilíbrio entre vida pessoal e profissional e gostamos de trabalhar com pessoas responsáveis, comprometidas, facilidade de adaptação às mudanças, proatividade e atitudes positivas.
📍 Responsabilidades:
- Realizar atendimento ao cliente por telefone, por e-mail, cartas, presencial e outras formas de comunicação pertinente;
- Acompanhar e solicitar indenização referente a extravio ou avaria de mercadorias;
- Verificar se os serviços que estão sendo prestados ao cliente são condizentes com o prometido e com as suas expectativas;
- Prevenir eventuais problemas, repassando as informações às áreas competentes da empresa;
- Desenvolver atividades integradas com o marketing, atuando na divulgação das promoções e dos lançamentos, etc.,
- Possibilitar com o seu atendimento o aperfeiçoamento dos produtos e serviços da Instituição;
- Contribuir para a fidelização do cliente, que irá proporcionar crescimento e uma melhora contínua dos processos;
- Estabelecer uma comunicação única e personalizada com os clientes, independente da cidade de procedência e do assunto que gerou o contato,
solucionando reclamações com rapidez e eficiência;
- Atender com presteza as demandas dos clientes internos e externos;
- Rastrear pedidos.
Requisitos
- Escolaridade Ensino Médio completo;
- Conhecimento em Excel, Word e Outlook;
- Essencial possuir boa dicção, ser proativo e dinâmico, determinação, comprometimento, senso crítico;
- Fluência e domínio da norma culta da Língua Portuguesa;
- Nível superior ou cursando será um diferencial;
- Conhecimento avançado do Pacote Office;
- Desejável curso de atendimento ao cliente;
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato