Vaga de Atendente de SAC em Brasília - DF - Edições CNBB

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Atendente de SAC

Postada em 20 de dezembro de 2022
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -N9Bn3KKZapuRJajIEaI

Quem somos
A Editora é destinada à publicação, divulgação, venda e distribuição de documentos e subsídios da CNBB e da Igreja Católica úteis ao cumprimento de sua missão evangelizadora. Tais publicações apresentam-se sob a forma de livros, folhetos, revistas, CD-ROM e outros meios gráficos ou digitais incorporados pela tecnologia vigente.
Porque trabalhar aqui
-Fornecemos o Creditas Multibenefícios, incrementando seu pacote de Benefícios; - Empréstimo Consignado; - Comemoração do seu aniversário junto com os demais aniversariantes do mês; - Para seu desenvolvimento, temos parceria com Universidades de Graduação e Pós-Graduação; - Visando um bom ambiente de trabalho e uma melhor integração dos nossos colaboradores, promovemos diversos eventos comemorativos; - Programa Bem Estar, com benefícios oferecidos pelo Sindicato; - Palestras ministradas na empresa, visando sua saúde física e mental; - Ginástica Laboral; - Convênio com o SESC.
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$1910,00
Ramo de Atuação
Sem fins lucrativos
Benefícios
a combinar
Descrição
📌Nós da EDIÇÕES CNBB estamos em busca de um(a) Assistente de Vendas I para se juntar ao nosso time! 📌 Estamos também aceitando currículos de PCD para esta vaga! Se você é PCD, não perca esta oportunidade!! 📌Nosso ambiente de trabalho é descontraído, com respeito a diversidade, equipes engajadas e unidas, buscamos o equilíbrio entre vida pessoal e profissional e gostamos de trabalhar com pessoas responsáveis, comprometidas, facilidade de adaptação às mudanças, proatividade e atitudes positivas. 📍 Responsabilidades: - Realizar atendimento ao cliente por telefone, por e-mail, cartas, presencial e outras formas de comunicação pertinente; - Acompanhar e solicitar indenização referente a extravio ou avaria de mercadorias; - Verificar se os serviços que estão sendo prestados ao cliente são condizentes com o prometido e com as suas expectativas; - Prevenir eventuais problemas, repassando as informações às áreas competentes da empresa; - Desenvolver atividades integradas com o marketing, atuando na divulgação das promoções e dos lançamentos, etc., - Possibilitar com o seu atendimento o aperfeiçoamento dos produtos e serviços da Instituição; - Contribuir para a fidelização do cliente, que irá proporcionar crescimento e uma melhora contínua dos processos; - Estabelecer uma comunicação única e personalizada com os clientes, independente da cidade de procedência e do assunto que gerou o contato, solucionando reclamações com rapidez e eficiência; - Atender com presteza as demandas dos clientes internos e externos; - Rastrear pedidos.
Requisitos
- Escolaridade Ensino Médio completo; - Conhecimento em Excel, Word e Outlook; - Essencial possuir boa dicção, ser proativo e dinâmico, determinação, comprometimento, senso crítico; - Fluência e domínio da norma culta da Língua Portuguesa; - Nível superior ou cursando será um diferencial; - Conhecimento avançado do Pacote Office; - Desejável curso de atendimento ao cliente;