Vaga de Atendimento ao Cliente (Home Office) em São Paulo - SP
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Atendimento ao Cliente (Home Office)
Postada em 13 de julho de 2022IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -N6sABgIo0YC2oSosLSV
Localização
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
de R$1300,00 até R$1500,00
Ramo de Atuação
Vendas
Benefícios
a combinar
Descrição
Área e especialização profissional: Informática, Atendimento ao Cliente, Telecomunicações - E-commerce
Nível hierárquico: Operacional
Local de trabalho: home-office, podendo ser de qualquer lugar do país e devendo ter condições para tal (notebook ou computador, e boa internet)
Jornada Período Integral - Horário de segunda a sexta-feira das 08h30 às 18h30 (com uma hora de almoço), e sábado das 09h às 13h.
Atender o cliente, acompanhar a ocorrência, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência. Atuação com pré-Vendas e vendas ativas, utilizando técnicas de negociação e persuasão.
Boa comunicação verbal e escrita, conhecimento e familiaridade em redes sociais.
Requisitos
Não é necessário experiência na área, mas é indispensável a proatividade.
É necessário nível médio completo ou cursando nível superior ou ensino superior completo.
É necessário conhecimentos básicos em computação, digitação, planilhas e atendimento ao cliente.
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato