Vaga de Atendimento ao Cliente - Home Office em São Paulo - SP
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Atendimento ao Cliente - Home Office
Postada em 8 de fevereiro de 2024IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -Nq8NK0bAo_5zYD6I3T5
Porque trabalhar aqui
Espaço descontraido, horário flexivel e oportunidade de crescimento
Localização
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
R$1500,00
Ramo de Atuação
Suporte/Atendimento ao Cliente
Benefícios
a combinar
Descrição
A colaboradora contratada será responsável por fornecer atendimento aos clientes pré e pós para um Ecommerce de Moda Feminina. As principais responsabilidades incluem:
- Atendimento nos Canais: Instagram, WhatsApp e Email:
Atendimento Pré Vendas:
- Responder prontamente a dúvidas relacionadas aos produtos, características, tamanhos, materiais, etc.
- Enviar cupons de desconto aos clientes interessados, incentivando compras.
- Enviar fotos adicionais dos produtos solicitados pelos clientes, proporcionando uma visão mais detalhada e real dos itens.
- Coletar e compartilhar feedbacks positivos, depoimentos e experiências de clientes para aumentar a confiança dos demais consumidores.
- Utilizar gatilhos de vendas, como escassez de estoque, promoções especiais, ou edições limitadas para impulsionar as vendas.
- Oferecer suporte personalizado aos clientes, adaptando-se ao estilo e necessidades individuais de cada um.
- Demonstrar empatia e comprometimento em oferecer soluções satisfatórias.
Atendimento Pós Vendas:
- Acalmar as clientes na medida do possível, com argumentos e provas sociais.
- Oferecer suporte personalizado aos clientes, adaptando-se ao estilo e necessidades individuais de cada um.
- Auxiliar os clientes no acompanhamento de seus pedidos, fornecendo informações sobre o status de entrega, código de rastreamento, etc.
- Trativa de Casos de: Cancelamento/Reembolso, Trocas de pedidos, Reclamações, Pedido Atrasado, Pedidos Taxados.
Obs:
- Horário flexivel
- Seg a Sab
- Contrato PJ
Dados da Loja:
Nome: Diora Brasil
Redes Sociais: @diorabrasil
Requisitos
- Experiência prévia em atendimento ao cliente é preferencial.
- Habilidades de comunicação escrita excepcionais.
- Boa familiaridade com o uso de redes sociais, especialmente Instagram e Whatsapp.
- Habilidade para resolver problemas e lidar com situações desafiadoras.
- Computador e celular com boa velocidade de internet para trabalhar remotamente em home office.
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