Vaga de Atendimento ao Cliente Online - Ecommerce em São Paulo - SP

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Atendimento ao Cliente Online - Ecommerce

Postada em 17 de junho de 2024
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -O-aiZeGdW3w50mRRSEy

Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
R$1400,00
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Suporte/Atendimento ao Cliente
Benefícios
a combinar
Descrição
Atendimento ao cliente via WhatsApp, Email e Redes Sociais (Instagram e Facebook). De segunda a sexta das 09h00 as 18h00. 100% home office. Trabalho em conjunto com a Equipe. Gestão de pedidos e trocas de produtos.
Requisitos
- Comunicação clara e objetiva - Experiência com atendimento ao cliente de Ecommerce ou Marketplace - Fluente em Português, com escrita na norma culta - Empatia, paciência e resiliência - Disposição para aprender - Proatividade - Computador e internet próprias - Residir em Limeira, Piracicaba, Jundiaí, Campinas, São Paulo, Americana, Sumaré ou cidades da região.