Vaga de AUXILIAR ADMINSTRATIVO (temporário) em Salvador - BA - Café da Esquina Ltda

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

AUXILIAR ADMINSTRATIVO (temporário)

Postada em 25 de agosto de 2024
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -O5AA58VNj5Kr2K7QmY_

Quem somos
Somos um grupo de empresas especializadas em cafeterias e lojas de conveniência com atuação em Salvador-BA em processo de crescimento.
Porque trabalhar aqui
Se você é responsável, organizada(o), tem experiência como supervisor(a) ou gerente e gosta de vendas, então venha participar do nosso processo seletivo.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Ramo de Atuação
Varejo
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Cesta básica
Descrição
Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para cobrir férias: Principais atribuições da função: Realizar as atividades administrativas, financeiras, contábeis e de RH tais como: -Conciliação bancária, Lançamentos no Contas a pagar e contas a receber. -Organização de documentos para Contabilidade, Alvarás, Vigilância Sanitária, Fichas de funcionários. -Apoio ao Departamento Pessoal, folha de ponto, escala de horários, banco de horas, admissão e demissão. -Lançamento de notas fiscais de entrada de mercadorias no sistema de gestão integrado (ERP). -Apoio ao sistema ERP de gestão das lojas. -Elaboração de Procedimentos. -Organização dos arquivos físicos do escritório. - Manutenção do cadastro de produtos. - Apoio às rotinas de controle de estoque. - Apoio às rotinas de pedidos de mercadorias e matéria prima. - Elaboração de relatórios com indicadores de performance, relatórios de eficiência operacional e otimização de custos; - Melhoramento dos processos internos.
Requisitos
- Responsabilidade e comprometimento com resultados são muito importantes para essa posição; - Boa experiência no uso de planilha eletrônica Excel, Word, e-mail e saber utilizar bem internet; - Detalhista; - Boa capacidade em planejamento e organização; - Colaborativo, proatividade e atenção aos detalhes; - Boa comunicação oral e escrita, facilidade de relacionamento, saber trabalhar em equipe, liderança; - Vontade de se desenvolver e crescer junto com a empresa; Diferencial: 1) Conhecimento de Excel 2) Ter utilizado sistemas ERP de suporte à gestão dos processos administrativos da empresa.
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