Vaga de CS - SUCESSO DO CLIENTE / SUPORTE DO CLIENTE (PRESENCIAL CURITIBA-PR) em Curitiba - PR - Andes Negócios Digitais

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

CS - SUCESSO DO CLIENTE / SUPORTE DO CLIENTE (PRESENCIAL CURITIBA-PR)

Postada em 8 de julho de 2024
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -O1ITmIlAKG6c5JJjy3h

Quem somos
Estamos em busca de uma pessoa SOCIAL SELLER, para fazer parte do time da Andes Negócios Digitais, uma empresa especializada em lançamentos digitais de infoprodutos que transformam vidas através do conhecimento. Nos últimos 3 anos consecutivos figurando na Hotmart Stars e atualmente na Hotmart Discovery 2023 (entre as 400 melhores contas de performance da Hotmart de um total de +300 mil empresas). Saiba mais sobre a Andes no Instagram @andesdigitais Confira as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição aqui: https://jobs.recrutei.com.br/gestao-e-proposito/vacancy/78965-social-selling e boa sorte! 🤝 Estamos torcendo por você! 💚
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
a combinar
Ramo de Atuação
Educação
Benefícios
a combinar
Descrição
Principais responsabilidades da função: - Atendimento e suporte aos clientes/alunos via e-mail, chat, telefone, WhatsApp, grupo de Facebook e redes sociais; - Moderação de comentários nas redes sociais, comunidades, blogs e outros; - Gerenciamento de atividades relacionadas aos cursos, como desafios, concursos, etc; - Criação, configuração e gerenciamento dos grupos de WhatsApp, Facebook e outros; - Realizar contato com clientes para retenção e diminuição de inadimplência; - Acompanhar eventos, organizar webnários e encontros virtuais da carteira de clientes; - Auxiliar proativamente os clientes/alunos da sua responsabilidade a crescerem seus resultados identificando obstáculos, erros e pontos de evolução; - Propor e executar projetos que visam aumentar os resultados do produto ou a melhoria dos nossos processos internos; - Responsabilizar-se pela entrega de relatórios e/ou análises de dados quando necessário for.
Requisitos
Requisitos Técnicos (Necessários): - Conhecimento básico em Excel e Word; - Excelente escrita; - Facilidade com ferramentas de tecnologia; - Experiência na área de atendimento. Requisitos Comportamentais (Necessários): - Responsabilidade e organização; - Senso de urgência; - Facilidade em lidar com problemas e pessoas; - Habilidade para resolver mais de um problema ao mesmo tempo; - Bom raciocínio lógico; - Proatividade para buscar soluções.