Vaga de CS - SUCESSO DO CLIENTE / SUPORTE DO CLIENTE (PRESENCIAL CURITIBA-PR) em Curitiba - PR - Andes Negócios Digitais

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

CS - SUCESSO DO CLIENTE / SUPORTE DO CLIENTE (PRESENCIAL CURITIBA-PR)

Postada em 18 de novembro de 2024
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -O1ITmIlAKG6c5JJjy3h

Quem somos
Andes Negócios Digitais, uma empresa especializada em lançamentos digitais de infoprodutos que transformam vidas através do conhecimento. Nos últimos 3 anos consecutivos figurando na Hotmart Stars e atualmente na Hotmart Discovery 2023 (entre as 400 melhores contas de performance da Hotmart de um total de +300 mil empresas). Saiba mais sobre a Andes no Instagram @andesdigitais Confira as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte! 🤝 Estamos torcendo por você! 💚
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
a combinar
Ramo de Atuação
Educação
Benefícios
a combinar
Descrição
Principais responsabilidades da função: - Atendimento e suporte aos clientes/alunos via e-mail, chat, telefone, WhatsApp, grupo de Facebook e redes sociais; - Moderação de comentários nas redes sociais, comunidades, blogs e outros; - Gerenciamento de atividades relacionadas aos cursos, como desafios, concursos, etc; - Criação, configuração e gerenciamento dos grupos de WhatsApp, Facebook e outros; - Realizar contato com clientes para retenção e diminuição de inadimplência; - Acompanhar eventos, organizar webnários e encontros virtuais da carteira de clientes; - Auxiliar proativamente os clientes/alunos da sua responsabilidade a crescerem seus resultados identificando obstáculos, erros e pontos de evolução; - Propor e executar projetos que visam aumentar os resultados do produto ou a melhoria dos nossos processos internos; - Responsabilizar-se pela entrega de relatórios e/ou análises de dados quando necessário for.
Requisitos
Requisitos Técnicos (Necessários): - Conhecimento básico em Excel e Word; - Excelente escrita; - Facilidade com ferramentas de tecnologia; - Experiência na área de atendimento. Requisitos Comportamentais (Necessários): - Responsabilidade e organização; - Senso de urgência; - Facilidade em lidar com problemas e pessoas; - Habilidade para resolver mais de um problema ao mesmo tempo; - Bom raciocínio lógico; - Proatividade para buscar soluções.