Vaga de CS - SUCESSO DO CLIENTE / SUPORTE DO CLIENTE (PRESENCIAL CURITIBA-PR) em Curitiba - PR - Andes Negócios Digitais
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
CS - SUCESSO DO CLIENTE / SUPORTE DO CLIENTE (PRESENCIAL CURITIBA-PR)
Postada em 18 de novembro de 2024IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -O1ITmIlAKG6c5JJjy3h
Quem somos
Andes Negócios Digitais, uma empresa especializada em lançamentos digitais de infoprodutos que transformam vidas através do conhecimento. Nos últimos 3 anos consecutivos figurando na Hotmart Stars e atualmente na Hotmart Discovery 2023 (entre as 400 melhores contas de performance da Hotmart de um total de +300 mil empresas). Saiba mais sobre a Andes no Instagram @andesdigitais
Confira as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte! 🤝
Estamos torcendo por você! 💚
Empresa
Localização
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
a combinar
Ramo de Atuação
Educação
Benefícios
a combinar
Descrição
Principais responsabilidades da função:
- Atendimento e suporte aos clientes/alunos via e-mail, chat, telefone, WhatsApp, grupo de Facebook e redes sociais;
- Moderação de comentários nas redes sociais, comunidades, blogs e outros;
- Gerenciamento de atividades relacionadas aos cursos, como desafios, concursos, etc;
- Criação, configuração e gerenciamento dos grupos de WhatsApp, Facebook e outros;
- Realizar contato com clientes para retenção e diminuição de inadimplência;
- Acompanhar eventos, organizar webnários e encontros virtuais da carteira de clientes;
- Auxiliar proativamente os clientes/alunos da sua responsabilidade a crescerem seus resultados identificando obstáculos, erros e pontos de evolução;
- Propor e executar projetos que visam aumentar os resultados do produto ou a melhoria dos nossos processos internos;
- Responsabilizar-se pela entrega de relatórios e/ou análises de dados quando necessário for.
Requisitos
Requisitos Técnicos (Necessários):
- Conhecimento básico em Excel e Word;
- Excelente escrita;
- Facilidade com ferramentas de tecnologia;
- Experiência na área de atendimento.
Requisitos Comportamentais (Necessários):
- Responsabilidade e organização;
- Senso de urgência;
- Facilidade em lidar com problemas e pessoas;
- Habilidade para resolver mais de um problema ao mesmo tempo;
- Bom raciocínio lógico;
- Proatividade para buscar soluções.
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