Vaga de Customer Success - Pós Venda/Relacionamento com o Cliente em São Paulo - SP - Grupo Quantum

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Customer Success - Pós Venda/Relacionamento com o Cliente

Postada em 7 de janeiro de 2024
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -NnaHi1UUYuHKw8k2nJq

Quem somos
A QuantumLife é uma rede de clínicas focada em Saúde Integrada, Tratamentos Ortomoleculares e Ozonioterapia. Ganha destaque no mercado trazendo inovação, acessibilidade e atendimento personalizado para seus clientes que são acompanhados continuamente por equipe multidisciplinar e especializada.
Porque trabalhar aqui
Ambiente dinâmico, plano de carreira e desenvolvimento, mentalidade empreendedora, equipe sensacional
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$1600,00 até R$5000,00
Ramo de Atuação
Saúde
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um(a) Customer Success para fazer parte do nosso time! Atividades: * Acompanhar agenda e planejamento das consultas e tratamentos; * Proporcionar uma excelente experiência e estabelecer um bom relacionamento com os clientes; * Responder as dúvidas e questionamentos dos clientes com a máxima empatia e pró atividade; * Desempenhar um papel chave na resolução de demandas administrativas e operacionais; * Oferecer novos protocolos para os clientes da carteira já existente; * Apoiar a equipe nas demandas que envolvam a sua área; * Fazer a logística de atendimento do dia a dia da clinica. A média de ganho de um CS que performa será acima de R$ 5.000,00 aqui na Quantum. Cargos relacionados: Analista Comercial Analista de Negócios Analista de Vendas Assistente Comercial Assistente de Negócios Assistente de Pós-venda Assistente de Relacionamento Assistente de Televendas Assistente de Vendas Assistente Técnico de Vendas Analista de Atendimento Analista de Back Office Analista de Contas Analista de Ouvidoria Analista de Retenção Analista de SAC Assistente de Atendimento Assistente de Back Office Assistente de Ouvidoria Assistente de Telemarketing
Requisitos
- Negociação, poder resolutivo, foco em resultados