Vaga de Recepcionista Clínica em São Paulo - SP - QuantumLife
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Recepcionista Clínica
Postada em 14 de agosto de 2024IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -O4HG5kW86sJInqLgTXn
Quem somos
Respire fundo. Imagine um lugar cheio de saúde, onde é possível ter uma vida com mais qualidade.
Bem-vindo a Quantum Life. Aqui, respiramos transformação.
Somos mais que um Hub de medicina integrativa, somos energia em abundância. Respeitamos e valorizamos o jeito de cada um de ser, com um olhar leve e empático, buscando equilíbrio entre o corpo e a mente. Colocamos o paciente como protagonista, guiando-o em sua jornada. Queremos melhorar a vida das pessoas, cuidando do presente e celebrando suas conquistas. QuantumLife. Viva em abundância.
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$1800,00
Ramo de Atuação
Administração/Secretariado
Benefícios
- Vale Transporte
Descrição
**Responsabilidades:**
- Fornecer um atendimento personalizado e de alta qualidade aos nossos clientes, respondendo a perguntas, oferecendo suporte e solucionando problemas.
- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para maximizar as vendas e a satisfação do cliente.
- Trabalhar em colaboração com outras equipes para garantir uma experiência de cliente excepcional.
- Coletar feedback dos clientes e fornecer insights para melhorias de produtos e serviços.
- Captação e desenvolvimento de novos negócios (indicação, upsell e cross-sell)
- Gerar indicações para o time de prospecção efetivar vendas,
- Forte capacidade de resolução de problemas e de tomada de decisão.
- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de multitarefas e de gerenciamento de tempo.
Requisitos
**Responsabilidades:**
- Fornecer um atendimento personalizado e de alta qualidade aos nossos clientes, respondendo a perguntas, oferecendo suporte e solucionando problemas.
- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para maximizar as vendas e a satisfação do cliente.
- Trabalhar em colaboração com outras equipes para garantir uma experiência de cliente excepcional.
- Coletar feedback dos clientes e fornecer insights para melhorias de produtos e serviços.
- Captação e desenvolvimento de novos negócios (indicação, upsell e cross-sell)
- Gerar indicações para o time de prospecção efetivar vendas,
- Forte capacidade de resolução de problemas e de tomada de decisão.
- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de multitarefas e de gerenciamento de tempo.
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