Vaga de Supervisora de Limpeza (Hotelaria) em Goiânia - GO - Madego Hospedagem do Seu Jeito
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Supervisora de Limpeza (Hotelaria)
Postada em 4 de abril de 2024IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -NudbJPR2CiwDkn_XseG
Quem somos
Somos uma empresa jovem com atuação na locação de temporada em todo Centro Oeste.
Porque trabalhar aqui
Se você gosta de desafios e almeja ser o protagonista da sua carreira, talvez esse seja o ambiente ideal para você. Venha fazer parte dessa transformação com a gente! Temos o compromisso de construir um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo. Valorizamos a Diversidade e estamos comprometidos com a promoção da inclusão e equidade em nossos times. Essa vaga é afirmativa para talentos diversos dos grupos de: Pessoas negras ( pretas, pardas), Mulheres Trans, Comunidade LGBTQIA+.
Empresa
Localização
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
a combinar
Ramo de Atuação
Hotéis/Restaurantes
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um(a) Supervisora de Limpeza (Hotelaria) para fazer parte do nosso time.
De forma sucinta, será responsável por coordenar, fiscalizar e disciplinar, em cooperação com a administração a equipe de profissionais de limpeza e os apartamentos que os mesmo fazem a higienização e limpeza. Dentre suas tarefas estão:
• Verificar a presença dos colaboradores diariamente, cobrar pontualidade e marcação de ponto;
• Avaliar postura, asseio, uso do uniforme, adornos e EPIs;
• Analisar a ocupação dos apartamentos x colaboradores e dimensionar equipe dentro dos horários de pico, garantindo a correta jornada de trabalho, saída de folga e se necessário reforço;
• Fazer a gestão das atividades relacionadas à organização e limpeza dos apartamentos;
• Planejar, distribuir e direcionar as atividades diárias (limpezas dos apartamentos, escritório, sede e escaninhos);
• Intevir junto do Setor de Reservas em situações com checkout atrasado;
• Gerenciar junto ao Setor de reservas atendimento a demandas diversas oriundas dos hóspedes (limpeza extra, achados e perdidos, reposição de algum item, etc);
• Realizar vistorias e check de áreas diariamente, avaliando a qualidade e tempo de execução; certificando-se da qualidade da entrega e cumprimento dos cronogramas estabelecidos;
• Realizar auditoria dos inventários existentes nos apartamentos a fim de garantir integridade do processo, a cobrança devida de sinistros aos hóspedes bem como minimizar o prejuízo a empresa pela reposição não identificada dos itens;
• Realizar a integração e treinamento inicial de novos colaboradores;
• Acompanhar e analisar todos os colaboradores durante o período de experiência e validar competências comportamentais para a gerencia e o RH;
• Acompanhar, avaliar e gerenciar enxoval recebido pela lavanderia terceirizada;
• Gerenciar OS abertas para a Manutenção afim de garantir experiência positiva para o hóspede;
• Controlar o estoque de material de limpeza, uso e consumo e sinalizar reposição;
• Relatar em plantão diário, todas as atividades realizadas, ocorrências e pontos de atenção do dia;
• Fazer a gestão das atividades relacionadas à organização e limpeza dos apartamentos dentro dos condomínios;
• Comunicar ao administrativo eventuais manutenções e acompanhar a realização das mesmas;
• Ser responsável pelo inventário do enxoval da empresa;
• Auxiliar no deslocamento das auxiliares de serviços gerais;
• Auxiliar no transporte de roupa de cama.
É obrigatório que o candidato tenha disciplina, iniciativa, agilidade, habilidades de resolver problemas/conflitos e vontade de crescer dentro junto a empresa!
Trabalho é em escala 5x1 (Trabalha-se 5 dias consecutivos e folga no dia seguinte, então acontecerá de trabalhar aos sábado, domingo e feriado).
É dado ao colaborador uma folga extra para que fique em casa pelo menos final de semana por mês.
Horário: Dás 10:00 hrs ás 18:20 horas.
Requisitos
- Será um diferencial ter experiência em hotéis, hospital ou motéis;
- Conhecimento básico informática;
- Organização e boa gestão de tempo;
- Ser cortês e assertivo na comunicação;
- Ter senso crítico e analítico;
- Perfil de liderança;
- Ter vivência no acompanhamento de equipes de limpeza.
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato