Criada em 1964, a Marisol Vestuário S.A. é líder no segmento de confecção infantil e franquias do Brasil. Possui unidades fabris, sendo matriz em Santa Catarina e filial no Ceará. Possui capacidade industrial para produzir 11 milhões de peças de roupas e 2,2 milhões de pares de calçados por ano.
Além disso, ela é detentora das marcas, Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Marisol .
A empresa é gestora de marcas e possui canais de distribuição. Tem a maior rede de franquias do segmento do vestuário infantil - Lilica & Tigor, atualmente com franquias espalhadas pelo Brasil. E em maio de 2015, a empresa lançou a 1ª loja franqueada Marisol em Curitiba (PR).
A Marisol S.A. é uma empresa de vanguarda que procura antecipar as tendências de moda para ser diferencial com seus clientes, consumidores, fornecedores e, sobretudo, com seus colaboradores. A empresa tem a permanente preocupação na qualidade de seus produtos e possui o objetivo de atender todas as expectativas e exigências, por isso está sempre em busca de excelência em novos projetos e negócios.
0 vagas para a empresa Marisol - Lilica & Tigor
Não encontramos nenhuma vaga aberta para a empresa Marisol - Lilica & Tigor
Não achou o que procurava?
Deixe mesmo assim seu currículo com a Marisol - Lilica & Tigor
Enviar currículo
Curta a nossa página do Facebook e receba alerta de novas vagas de interesse!