Vaga de Atendente De Help Desk em Criciúma - SC - Voxcity Tecnologia

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Atendente De Help Desk

Postada em 17 de abril de 2025
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -OO2q1bVZaAZ5v89TUI8

Quem somos
Inovar é nossa essência! Começamos nossa jornada no ano de 2011, surgindo por uma grande necessidade do meio empresarial em ter um atendimento sério e eficaz. Com isso formamos uma equipe de profissionais altamente treinados com ampla experiência na área de telecomunicação, visando prestar um serviço ético, competente e com muita transparência junto ao cliente.
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Telecomunicações
Benefícios
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Day off
  • Bolsa de estudos
  • Refeitório
Descrição
RESPONSABILIDADES Atendimento personalizado aos clientes por telefone, e-mail, WhatsApp e chamados; Identificação precisa das necessidades dos clientes e registro de solicitações de suporte; Resolução de problemas de Nível 1 e Nível 2, utilizando ferramentas de acesso remoto e interagindo proativamente com os clientes; Gestão eficiente das demandas dos clientes, incluindo o direcionamento de chamados para atendimento presencial quando necessário.
Requisitos
REQUISITOS Desejável Graduação completa ou em andamento nas áreas da Tecnologia; Cursos técnicos em TI ou qualificações relacionadas; Experiência comprovada em atendimento ao cliente, suporte técnico e resolução de problemas remotos; Conhecimentos básicos em redes de computadores e pacote Windows.
Compartilhe essa vaga: