Vaga de SP | CONSULTOR DE ATENDIMENTO BILÍNGUE | SOCIAL MÍDIA INGLÊS em São Paulo - SP - Teleperformance

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

SP | CONSULTOR DE ATENDIMENTO BILÍNGUE | SOCIAL MÍDIA INGLÊS

Postada em 11 de setembro de 2024
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -O6Xak7SY8-vtjMi3NXw

Quem somos
Nós somos uma família de + de 410 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhões de consumidores! Há mais de 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas, essa é a TP. Venha fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor! Aqui na TP, nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação. Afinal, ajudam milhares de consumidores todos os dias, ouvindo, resolvendo, engajando, e surpreendendo a cada interação.
Porque trabalhar aqui
Você já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas do mundo? Já pensou em representar grandes marcas de vários seguimentos e muitas delas são as que mais crescem no mercado? Gosta de tecnologia e inovação? E ainda ter plano de carreira com possibilidade de crescimento antes mesmo de completar 6 meses de empresa. Venha fazer nosso processo seletivo! #VEMSERTP!
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$1905,64
Ramo de Atuação
Telecomunicações
Benefícios
a combinar
Descrição
Já pensou em fazer parte do melhor time de empresas de atendimento ao cliente e poder representar uma GRANDE empresa que atua com publicidade e serviços on-line? Sim?! Então essa vaga é para você! #VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: - Atendimento a clientes externos, internos e parceiros do cliente para solução e esclarecimento de dúvidas; - Propor soluções e alternativas eficazes para o negócio do cliente, auxiliá-lo em questões técnicas e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços. - Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat e e-mail. - Resolver questões não técnicas para consumidores, parceiros, clientes ou partes internas interessadas, abordando questões atribuídas por meio dos sistemas e procedimentos operacionais - Ao receber contato do cliente, pode ser necessário fazer upsell de produtos relacionados de Digital Marketing Salário: R$ 1905,64 + Benefícios Horário: Diversos Horários Escala: 6x1 – 6h20 de trabalho/dia - Folgas: Cíclicas Modalidade: Presencial no Campus LAPA - SP Plano de Carreira A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas! Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional. Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer. Esta vaga também é destinada para Pessoas com deficiência. Achou a vaga que você procurava? Inscreva-se já! Nosso processo seletivo possui várias etapas independentes. Participar de todas as etapas não garante aprovação. O desempenho será avaliado após a conclusão de todas as etapas. Agradecemos seu interesse na Teleperformance.
Requisitos
Ser maior de idade; Ter Ensino médio completo; Experiência com Mídias Sociais; Português Fluente; Inglês intermediário; Disponibilidade para trabalho Presencial na LAPA/SP (Linha 7–Rubi da CPTM)