Vaga de SP | Consultor de Atendimento | Digital Marketing Inglês e Espanhol em São Paulo - SP - Teleperformance

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

SP | Consultor de Atendimento | Digital Marketing Inglês e Espanhol

Postada em 24 de maio de 2024
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -NyfjEDbSIgasLtlAsAh

Quem somos
Nós somos uma família de + de 410 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhões de consumidores! Há mais de 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas, essa é a TP. Venha fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor! Aqui na TP, nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação. Afinal, ajudam milhares de consumidores todos os dias, ouvindo, resolvendo, engajando, e surpreendendo a cada interação.
Porque trabalhar aqui
Você já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas do mundo? Já pensou em representar grandes marcas de vários seguimentos e muitas delas são as que mais crescem no mercado? Gosta de tecnologia e inovação? E ainda ter plano de carreira com possibilidade de crescimento antes mesmo de completar 6 meses de empresa. Venha fazer nosso processo seletivo! #VEMSERTP!
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$2356,20
Ramo de Atuação
Telecomunicações
Benefícios
a combinar
Descrição
Já pensou em fazer parte do melhor time de empresas de atendimento ao cliente? Já pensou em poder representar uma GRANDE empresa que atua com publicidade e serviços online? Se sim, este trabalho é para você!? #VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: - Atendimento a clientes B2B ou B2C de toda a América Latina que possuem anúncios ou potencial para promover postagens neste site. - Propor soluções e alternativas eficazes para o negócio do cliente, auxiliá-lo em questões técnicas e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços. - Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat e e-mail em Espanhol. - Resolver questões não técnicas complexas para consumidores, parceiros, clientes ou partes internas interessadas, abordando questões atribuídas por meio dos sistemas e procedimentos operacionais - Ao receber contato do cliente, pode ser necessário fazer upsell de produtos relacionados de Digital Marketing Salário: R$ 2.356,20 + Benefícios + Plano de carreira Modalidade: Presencial e 1 (um) dia de casa; Escala: 5x2 – 8h12 de trabalho/dia - Folgas: sábado e domingo. Plano de Carreira A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas! Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional. Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer. Esta vaga também é destinada para Pessoas com deficiência. Achou a vaga que você procurava? Inscreva-se já! Nosso processo seletivo possui várias etapas independentes. Participar de todas as etapas não garante aprovação. O desempenho será avaliado após a conclusão de todas as etapas. Agradecemos seu interesse na Teleperformance.
Requisitos
Ser maior de idade; Experiência em atendimento ao cliente será um diferencial; Ter Ensino médio completo; Espanhol Fluente; Inglês intermediário; Disponibilidade para trabalho Presencial na Vila Olímpia - SP e 1 dia na semana de casa.