Vaga de SP | EXPERT EM INTERAÇÃO | ATENDIMENTO STREAMING SAC ZONA SUL em São Paulo - SP - Teleperformance
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
SP | EXPERT EM INTERAÇÃO | ATENDIMENTO STREAMING SAC ZONA SUL
Postada em 11 de janeiro de 2024IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -Nnt8E7HG2SFWeq0beT6
Quem somos
Nós somos uma família de + de 410 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhões de consumidores! Há mais de 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas, essa é a TP.
Venha fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor!
Aqui na TP, nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação. Afinal, ajudam milhares de consumidores todos os dias, ouvindo, resolvendo, engajando, e surpreendendo a cada interação.
Porque trabalhar aqui
Você já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas do mundo?
Já pensou em representar grandes marcas de vários seguimentos e muitas delas são as que mais crescem no mercado? Gosta de tecnologia e inovação?
E ainda ter plano de carreira com possibilidade de crescimento antes mesmo de completar 6 meses de empresa.
Venha fazer nosso processo seletivo!
#VEMSERTP!
Empresa
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$1414,91
Ramo de Atuação
Telecomunicações
Benefícios
a combinar
Descrição
Já pensou em fazer parte de uma das melhores empresas de teleatendimento?
Usa serviços de streaming e gosta de maratonar aquela série com várias temporadas? Se identifica com a magia e a fantasia que o cinema proporciona?
Se sua resposta for SIM, é você quem estamos procurando!
#VemSerTP
Responsabilidades e Atribuições:
Responsável por realizar um atendimento Multiskill (voz, e-mail e chat) aos clientes usuários do aplicativo de streaming (serviço que transmite filmes, séries, documentários e o melhor do entretenimento através da internet);
Realizar suporte para criar assinatura, fazer login, como funciona a assinatura mensal, trimestral e anual, quais são os planos e benefícios, como atualizar e-mail e senha, como atualizar forma de pagamento, como utilizar a plataforma nos aparelhos;
Ajudar a solucionar problemas para assistir, além de esclarecer quaisquer dúvidas que possa surgir;
Registrar as sugestões que os clientes possuam.
Salário: R$ 1.414,91
Horário: Entradas a partir das 14:00h e saídas incluindo a madrugada
Escala: 6x1 (Folgas alternadas) | Jornada de 06:20
Modalidade: Presencial | Local de Trabalho: Alexandre Dumas - SP
Plano de Carreira
A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!
Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.
Esta vaga também é destinada para Pessoas com deficiência.
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Nosso processo seletivo possui várias etapas independentes. Participar de todas as etapas não garante aprovação. O desempenho será avaliado após a conclusão de todas as etapas. Agradecemos seu interesse na Teleperformance.
Requisitos
Ser maior de idade
Ensino médio completo
Se identificar com serviços de streaming e tecnologia
Disponibilidade para trabalhar presencialmente na região do Morumbi (Zona Sul) - SP
Experiência com suporte técnico ou atendimento ao cliente será um diferencial
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato