
Vaga de SP | EXPERT EM INTERAÇÃO | SUPORTE TÉCNICO AO CLIENTE - SOFTWARES em REMOTO - VR - Teleperformance

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

SP | EXPERT EM INTERAÇÃO | SUPORTE TÉCNICO AO CLIENTE - SOFTWARES
Postada em 4 de abril de 2025IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -ON0zVUo20emdhuaf-n1
Quem somos
Nós somos uma família de + de 410 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhões de consumidores! Há mais de 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas, essa é a TP.
Venha fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor!
Aqui na TP, nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação. Afinal, ajudam milhares de consumidores todos os dias, ouvindo, resolvendo, engajando, e surpreendendo a cada interação.
Porque trabalhar aqui
Você já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas do mundo?
Já pensou em representar grandes marcas de vários seguimentos e muitas delas são as que mais crescem no mercado? Gosta de tecnologia e inovação?
E ainda ter plano de carreira com possibilidade de crescimento antes mesmo de completar 6 meses de empresa.
Venha fazer nosso processo seletivo!
#VEMSERTP!
Empresa
Localização
Contrato
CLT
Remuneração
a combinar
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Suporte/Atendimento ao Cliente
Benefícios
a combinar
Descrição
Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de
constante transformação e crescimento?
Venha fazer parte do nosso time! Estamos buscando um profissional entusiasmado e
dedicado para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente.
Se você adora interagir com pessoas, resolver problemas e está confortável em
lidar com clientes de diferentes origens culturais, esta é a oportunidade
perfeita para você!
#VemSerTP
Responsabilidades e Atribuições: Suporte Microsoft relacionado a eventuais
problemas de cobrança e faturamento do cliente, como cobrança indevida,
devoluções, reembolso. Célula responsável também pelo auxilio de problemas
técnicos básicos como Downloads, instalações e ativações.
Efetuar consultoria de acordo com a necessidade do cliente VIA VOZ
Oferecer suporte a Reembolso/Cancelamento
Esclarecer dúvidas referente a pagamento
Auxiliar cliente com problemas referentes a pagamento dos produtos adquiridos
através dos canais de vendas
Prestar auxilio aos clientes com problemas de conta de usuário dos produtos e
serviços de softwares
Desenvolver solução de problemas de inicialização
Compreender problemas de hardware para saber explicar porque tal problema está
acontecendo
Noção de procedimentos de ativação, bem como redefinição, alteração de edição
via linha de comando e via setup.exe de uma ISO
Configurar pendrive bootável, DVD bootável
Efetuar uma instalação com Secure Boot e Legacy Support.
Salário: R$ 1499,40 + Benefícios + Plano de carreira
Horário: Entrada a partir das 09:00 Diversos Horários de entrada Carga Horária:
06:20
Escala: 6x1 | Folgas alternadas
Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Lapa - SP
O que nós estamos buscando (Requisitos):
Ser maior de idade;
Ensino médio completo.
Para cuidar de você, oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte;
Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser
promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os
preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de
oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!
Bem-estar TP:Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com
iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente
que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado
do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de
conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão
social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e
Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a
Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias,
estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.
Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas
distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será
convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a
vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador
da Teleperformance apenas após a conclusão de as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção
da Teleperformance!
Compartilhe essa vaga:
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato