Auxiliar nos serviços de limpeza, higienização de banheiros, manuseio de produtos específicos para limpezas gerais (observar cargo remuneração com adicional insalubridade)
Auxiliar no abastecimento de materiais fazendo carregamentos, executando a limpeza e demais demandas de apoio na rotina do pedreiro ou oficial. Executar atividades de força.
Temos vagas para auxiliar de produção, carpinteiro, ceramista, eletricista, hidráulico, gesseiro, montador de forma, pedreiro e pintor.
Nossas obras estão em Porto Alegre, Viamão, Canoas, Gravataí, São Leopoldo e Novo Hamburgo
Execução conforme especificações das atividades de chumbamento de caixas e tubulações, passagem de cabeamento, quebra de parede e outras atividades da especialidade de elétrica.
BenefíciosVale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Clube de Benefícios
ContratoCLT (Efetivo)
Prospecção de clientes por telefone;
Desenvolvimento de carteira de clientes;
Venda técnica por telefone;
Elaborar proposta/orçamento conforme as necessidades identificadas no contato com o cliente;
Contato pós vendas.
Auxiliar no abastecimento de materiais fazendo carregamentos, executando a limpeza e demais demandas de apoio na rotina do pedreiro ou oficial. Executar atividades de força.
Fazer assentamento de cerâmica conforme procedimento interno e leitura de especificações. Tem os mesmo treinamento que o pedreiro mais é mais refinado, precisa conhecer mais de acabamento.
Responsável por fazer algumas atividades do oficial pedreiro e oferecer suporte à ele nas frentes de serviços espefícicas. Cargo intermediário entre ajudante e oficial pedreiro.
Responsável por fazer algumas atividades do oficial eletricista e oferecer suporte à ele nas frentes de serviços espefícicas. Cargo intermediário entre ajudante e oficial eletricista.
Responsável por fazer algumas atividades do oficial montador e oferecer suporte à ele nas frentes de serviços espefícicas. Cargo intermediário entre ajudante e oficial montador.
Responsável por liderar a turma da frente de serviço de acabamento (cerâmica, portas, janelas, piso laminado, pintura etc) de toda a obra, fazendo a organização das frentes conforme planejamento da obra e conferência dos serviços
Curta a nossa página do Facebook e receba alerta de novas vagas de interesse!